segunda-feira, 11 de março de 2013

Quero ser vegana!

Um dia, eu vou deixar essa vida boêmia e vou virar a mais entusiasta de todas as veganas!
Daqui para lá, preciso ir me preparando!
Um bom caminho a seguir, são as aulas de culinária sustentável oferecidas pela linda Chivi no seu sítio em Olinda. 
Participei de um workshop de germinação lá uma vez e posso dizer que é uma experiência incrível, com uma pegada hippie-chic. 
Na hora de preparar os alimentos, saímos pela horta colhendo os vegetais. Muito lindo!
E a turma, cheia de pessoas iluminadas, espíritos elevados, coisa que eu estou longe de ser, com minhas noites alagadas por cerveja e rock na veia. 


Recomendo fortemente!
Conheça o Sítio Nova Canaã, a casa de Chivi, Flávio e seus filhinhos lindos!
:*

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial